Alterar endereço de entrega

Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente por você. Escolha o endereço que você deseja receber os produtos adquiridos ou cadastre um novo endereço  nesta mesma página.

Meios de Envio e Transporte

A Distribuidora Incpharma realiza entregas em todo território Nacional através dos mais eficientes meios de entrega disponíveis no mercado. Você poderá escolher se prefere receber seu produto através do Pac, Sedex ou Transportadora. O site da Distribuidora Incpharma irá te apresentar opções com melhor preço e menor prazo de entrega. Estas opções são feitas automaticamente e estão diretamente relacionadas ao volume e peso da compra assim como a região onde você se encontra. Reveja se seus dados de entrega estão corretos porque, após finalização do pedido, não será possível alterar a forma de envio nem o endereço de entrega. 

Entregas

O Prazo de entrega irá variar conforme a disponibilidade informada em cada produto, a localização do destino final e a forma de pagamento escolhida por você. Acompanhe o prazo de entrega do seu pedido no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Os produtos serão enviados devidamente embalados para que não ocorram avarias. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles serão transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso você constate avaria na embalagem ou no produto no momento da entrega, peça para o entregador aguardar, recuse a encomenda e detalhe no verso da nota fiscal o motivo da recusa.

Frete Grátis

A Distribuidora Incpharma disponibiliza frete grátis para Curitiba para compras superiores a R$ 150,00. Para São José dos Pinhais, Pinhais, Colombo, Fazenda Rio Grande e Quatro Barras oferecemos frete grátis para compras superiores a R$ 300,00.


Ainda não recebi meus produtos

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se já expirou , entre em contato conosco através do “Fale Conosco” ou via telefone, whatsapp ou e-mail. Não se preocupe, estaremos aqui para te ajudar.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 

4. Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor a transportadora tentará efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes.Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação.Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.